Download – Cavaleiros do Zodiaco – Todos Episodios dublado (Completo – DVD-R) Torrent

cavaleiros-do-zodiaco-todos-episodios-dublado-completo-dvd-r

Download dos Dvds

icone-castor-downloads

Informações do Desenho

Titulo Original: Cavaleiros do Zodiaco – Todos Episodios
Título Traduzido: Cavaleiros do Zodiaco – Todos Episodios
Episódio: 114 Episodios
Gênero: Anime | Luta | Aventura
Duração: Varios
Diretor: Kôzô Morishita | Seiji Yokoyama
Data de Exibição: Varios
Tamanho: 87.0 Gb
Resolução: 720 x 480
Formato: DVD-R
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: MPEG-2
Codec do Áudio: AC3
Idioma: Português

Clique e veja os episodios

Tags:
  • cavaleiros do zodiaco download dublado
  • baixar cavaleiros do zodiaco dublado
  • download cavaleiros do zodiaco dublado
  • cavaleiros do zodiaco download dublado completo
  • baixar os cavaleiros do zodiaco dublado
  • baixar gratis cavaleiros do zodiaco
Postado por: Admin
Em: Desenhos

Temos 14 respostas para o post:

  1. Lucas Lindemann disse:

    amigo blz ?? cara q capitulos sao esses .. pq eu tenho a saga santuario completa, asgarh, cavaleirosdo poseidon, e o começo dos capitulos dos cavaleiros da temporada caveleiros de hades.. esse ai teria todos ate o ultimo q foi feito ??? valeu site ta muito bom
  2. rodolfo disse:

    aew mano vlw mesmo tava procurando assim todos os epsodios em alta qualidade vlw mesmo mano uma pergunta naverdade duas existe 103 linkes aqui tem um total de 87.45 Gb tem mesmo os 114 epsodios deve té né é que ta compactado bem é só pra confirmar hehe outra coisa existe a possibilidade de vc postar aqui dragon ball quando o goku era criança e tals em uma qualidade legal igua essa dos cavaleiros do zodiaco ? só me avisar pelo e-mail dae já baixo vlw mano é nós
  3. Jeferson disse:

    respondendo para os dois ja , sobre qual saga que eh acredito eu que eh aquela que passou na tv , de hades se nao me engano , eu to por fora do desenho hehe , e sobre o tamanho é pq ele esta em formato DVD-R , no caso copia do original com menus etc.... baixe as partes de cada dvd , monte a imagem e grave.
  4. Lucas Lindemann disse:

    amigo obrigato pela resposta.. mais pode ser uma ignorancia minha mais pelo q entendi vc quis dizer tb tem a saga de hades completa ??? valeu amigo
  5. Lucas Lindemann disse:

    A outra coisa q esqueci de comentar.. Hades ja passo na tv ??? nao sabia
  6. edgar disse:

    como eu faço para criar essa imagem e como gravar... a partir desse arquivo (.nrg)?
  7. Thiago Alencar disse:

    Se me permite esses 114 sao aqueles que passaram na tv (saga do santuario, de hasgard e de poseidon), não é da saga de hades!
  8. Jeferson disse:

    acho q foi essa da Band nao eh Lucas? olha pra falar a verdade sou um noob sobre os cavaleiros , agora só sei q é uma saga completa só nao sei qual hehe..
  9. Jeferson disse:

    vlw Thiago , como disse logo acima sou noob sobre os cavaleiros hehe , vlw pela informação , volte sempre :D
  10. Arthur disse:

    Desculpa, desconsidere o que falei... O arquivo está OK, acabei de descompactá-lo. Abraço! E parabéns pelo ótimo blog!
  11. GALDENIZIO disse:

    Saga do Santuário completa (1 ao 73) Saga de Asgard completa (74 ao 99) Saga de Poseidon completa (100 ao 114)
  12. Larissa disse:

    A batalha de Hades ta passando na tv,na Band de seg a sex 8 hrs. mas,eu queria baixar,alguem tem?!
  13. evandro souza disse:

    sou muito fan dos cavaleiros
  14. Davi Torres disse:

    muito show

Deixe seu Comentário no Site



© 2008-2014 CastorDownloads.com | Sitemap